Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Frases Patropi!

Eu não sabia, que você sabia, que eu não sabia, que você sabia, que eu não sabia, até parece que não sei.



E, para compensar que cheguei atrasado, vou sair mais cedo.

Meu, daria para me incluir fora dessa?


Aeeeeeeeeee galeraaaaa…….. é o PATROPI!


Meu, do fundo do meu coração, você pra mim, é problema seu.


Pô meu, cê parece que num sei!


Eu vou a um show que não vai acontecer às 7:00h.


Rosa (rosa), nega (nega) Nega rosa Rosa nega Mais tem rosa que é rosa porque é rosa mais não é a minha rosa porque a minha rosa é nega Minha rosa Rosa nega…


E aí meus colegas de cultura, perdi alguma coisa?


Eu fui, mas quando vi já estava voltando.


Pô, e ninguém me avisa!


Pá daqui, pá de lá!


Aftas ardem hemorroidas idem.


Que loucura, meu!


Nunca seria político, pois não sei mentir.


Tá vendo como a comunicão é tudo, meu!


Eu não sabia, que você sabia, que ela sabia… e até parece que não sei.

Bicho!


Às vezes a mentira é melhor do que a verdade, quer ver? Você prefere uma loira falsa ou um traveco verdadeiro?



… porque foi a PUC que me pariu!

Já faz 8 anos que eu estou fazendo comunicação na PUC, mas no próximo ano, se Deus quiser, eu passo para o segundo ano… se for pra fazer faculdade tem que fazer bem feito, é ou não é?



Sem crise.



… é o seguinte, quer dizer, eu também não sei, mas supondo que soubesse, eu diria, sei lá, entende!




Orival Pessini interpreta seu mais famoso personagem e canta uma música muito peculiar: "Cê Parece que Não Sei"











Nenhum comentário:

Postar um comentário