Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Freira #humor #piada #anedota


Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:

- Por que você me olha assim ???

Ele explica:

- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde:

- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.

- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...

A freira:

- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, corintiano e também católico.

O taxista fica entusiasmado:

- Sim, sou solteiro, corintiano desde criancinha e até sou católico também !!

A freira olha pela janela do táxi e diz:

- Então, pare o carro ali na próxima travessa.

O carro é estacionado na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca daqueles de cinema e sexo quente....

Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:

- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando ???

- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, Palmeirense e sou evangélico.

A freira conforta-o:

- Deixa pra lá !!! Estou a caminho de uma festa a fantasia , sou travesti, me chamo Alfredo e torço pro São Paulo Futebol Clube !!!!

 

Fórum # F2 - Suporte # Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário